Imprensa italiana revela detalhes das filmagens de “Bond 24” em Roma

Bond 24 Por nov 24, 2014 Sem Comentários

De acordo com informações da versão italiana do Huffington Post, as gravações de Bond 24 em Roma devem acontecer entre 19 de fevereiro e 12 de março do ano que vem, envolvendo vários carros em uma perseguição noturna.

AVISO: Esta notícia contém SPOILERS sobre a trama de Bond 24.

Segundo a publicação, um Fiat 500 vai fazer parte da sequência que deve ser filmada em diversos lugares da capital italiana, como Borgo Vittorio, já nas proximidades do Vaticano, na região de Corso Vittorio Emanuele II e em Lungo Tevere, com um dos carros caindo no rio Tiber.

Mas o ponto alto da cena será quando Bond pular de paraquedas de um helicóptero e sobrevoar a paisagem noturna de Roma, pousando na ponte Sisto construída no século XV para o Papa Sisto V, que liga a Piazza Trilussa com o coração de Trastevere, no outro lado da cidade.

Mesmo sem nenhuma confirmação oficial, a matéria ainda destaca que o filme terá cenas rodadas no Palácio de Caserta em Campania. Levando em conta que a EON Productions está com escritório montado nos estúdios Cinecittá na cidade, é bastante provável que as filmagens aconteçam por lá.

Uma coletiva de imprensa no início de dezembro deve apresentar o elenco do filme e dar início oficial as filmagens. Bond 24 tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »