Gravações de “Bond 24” devem começar no dia 6 de dezembro

Bond 24 Por set 16, 2014 Sem Comentários

Como já havíamos noticiado em junho, as filmagens de Bond 24 deveriam acontecer no final desse ano, porém, agora temos uma data. De acordo com informações do jornalista inglês Baz Bamigboye, do Daily Mail, as filmagens do vigésimo-quarto filme de James Bond devem começar no dia 6 de dezembro. Acredita-se que uma coletiva de imprensa revelando elenco e nome do novo filme deve acontecer no mesmo dia.

Com roteiro reescrito por Neal Purvis e Robert Wade em cima da versão anterior escrita por John Logan, o filme deve ser rodado nos Estúdios Pinewood, em Roma e na Áustria. Bamigboye ainda revela que a primeira leitura do roteiro com o elenco, deve acontecer no final de novembro.

Ainda sem nomes definidos, Chiwetel Ejiofor é um dos mais cotados para interpretar o vilão do filme. Esse ano, Ejiofor recebeu uma indicação ao Oscar pelo filme 12 Anos de Escravidão”.

Outro nome que também tem circulado na internet é o da francesa Léa Seydoux, do polêmico “Azul é a Cor Mais Quente”. Sabemos que a nova Bond Girl deve ser “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”. Atrizes suecas e norueguesas já teriam inclusive realizado testes para o papel.

O filme marca o retorno de Daniel Craig na pele de James Bond pela quarta vez. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

O filme já tem lançamento marcado para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »