Família deixa comunicado oficial no Facebook de Richard Kiel

0

A família de Richard Kiel usou a página do Facebook do ator para prestar sua última homenagem. Kiel morreu nesta quarta-feira, 10 de setembro, nos Estados Unidos.

“É com o coração muito pesado que anunciamos o falecimento de Richard, apenas três dias antes de seu 75 º aniversário. Richard tinha uma alegria incrível pela vida e conseguiu viver cada dia ao máximo. Embora a maioria das pessoas o conhecesse pelo seu personagem na tela, aqueles que eram próximos a ele sabiam o quão bom e generoso ele era. Sua família era a coisa mais importante em sua vida e nós estamos felizes que seus últimos dias foram rodeado pela família e amigos íntimos. Apesar de sua morte ter sido um tanto inesperada, sua saúde vinha declinando nos últimos anos. É bom pensar que ele pode, novamente, estar acima que todos nós.”

Com amor,

Família Kiel

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »