Evento na Suécia reúne fãs do mundo inteiro e celebridades do universo de James Bond

Eventos Por set 25, 2014 Sem Comentários

Nos dias 19 à 21 de setembro de 2014, fãs de várias partes do mundo (como Inglaterra, Estônia, Finlândia, Alemanha, Holanda, Noruega, Irlanda, Inglaterra, Dinamarca e Brasil), tiveram a chance de conhecer diversas celebridades do mundo de James Bond em uma semana de eventos comemorativos em Estocolmo, na Suécia, celebrando os 10 anos do site From Sweden With Love.

À convite do organizador e criador do site, Anders Frejdh, o James Bond Brasil esteve presente representando os fãs brasileiros de Bond.

Press Conference (C) Cawa Media

Convidados posam para foto oficial do evento © Cawa Media

O evento que reuniu 13 estrelas dos filmes de James Bond, teve início na sexta-feira (19) com uma coletiva de imprensa realizada no luxuoso Hotel Berns.

Os convidados:

Anne Lönnberg (007 Contra O Foguete da Morte), Carole Ashby (007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos), Sylvana Henriques (Com 007 Só Se Vive Duas Vezes e 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade), John Glen, diretor de cinco filmes da série, John Moreno (o Ferrara de 007 – Somente Para Seus Olhos), Terence Mountain (007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade e 007 – Os Diamantes São Eternos), Kristina Wayborn (a Magda de 007 Contra Octopussy), Lars Lundgren (dublê em 007 – Permissão Para Matar), Mary Stavin (007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos e Miss Mundo 1977), Paul Weston (lendário dublê e coordenador de dublês em 11 filmes da série), Per Hallberg, designer de som vencedor do Oscar 2013 por 007 – Operação Skyfall e Robert Davi, o vilão Franz Sanchez em 007 – Permissão Para Matar.

Assista o vídeo abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=qf8YyZmzv9E

Durante os três dias de evento, foram exibidos sete filmes da série, todos remasterizados em 4K (ultra-alta definição).

O filme que abriu as comemorações foi 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, seguido por um bate-papo com o elenco do filme. Logo após, foi a vez de 007 Contra O Homem Com A Pistola de Ouro e 007 – Somente Para Seus Olhos.

Fãs da Finlândia, Noruega, Inglaterra, Brasil, Alemanha, Suécia e Irlanda © Cawa Media

O sábado (20) foi marcado pelas exibições de 007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos. Logo à noite, toda elegância e sofisticação de James Bond estavam presentes em um jantar beneficente em apoio à Unicef, realizado no Solidaritet Arena. O evento de gala contou com um discurso de Paul Johnston, embaixador Britânico no país, e apresentações musicais dos grupos Ms Trez e Eclipse. O evento foi mediado pela atriz e apresentadora Sabinije von Gaffke e pelo ator Viktor Åkerlom, que entrevistaram no palco todas as 13 celebridades convidadas.

Já no domingo (21), as exibições de 007 Contra O Foguete da Morte e 007 – Permissão Para Matar, foram seguidas por uma sessão de autógrafos, e deram fim ao espetacular final de semana recheados de atividades.

Fotos por Cawa Media e Sascha Braun Fotostudio, com agradecimento especial ao amigo Anders Frejdh, fã de longa data do personagem e criador do site http://www.jamesbond007.se/

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »