Novo pôster de “Sin City” é banido dos Estados Unidos por nudez de Eva Green

0

A Motion Picture Association of America (MPAA) censurou o novo cartaz do filme “Sin City: A Dame To Kill For”. O comitê de classificação americano alegou que o pôster, com destaque para a atriz Eva Green, a Vesper Lynd de 007 – Cassino Royale, mostra de forma explícita os seios da atriz.

Além de Eva Green, “Sin City: A Dame To Kill”, o elenco da sequência da adaptação cinematográfica da HQ de Frank Miller conta com Josh BrolinMickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, entre outros.

Toda a sensualidade de Eva Green pode ser conferida no dia 25 de setembro, quando “Sin City: A Dame to Kill For” estreia no Brasil. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »