Naomie Harris fala sobre Bond e posa sensual para a revista Esquire.

Últimas Notícias Por dez 06, 2013 Sem Comentários

A edição de Janeiro da revista Esquire traz uma entrevista exclusiva e um novo ensaio fotográfico com a atriz Naomie Harris, a Moneypenny de 007 – Operação Skyfall. Além de Bond, a atriz inglesa também falou sobre seu último trabalho nas telas, “Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade”.

“Eu já imaginava que esta enorme máquina fosse intimidante”, revelou a atriz ao falar sobre sua participação no último filme de James Bond. Harris ainda comentou sobre os constantes rumores de que o ator Idris Elba, com quem contracena em “Mandela”, substituiria Daniel Craig no papel do agente secreto.

A atriz disse que foi questionada durante uma entrevista, sobre qual ator gostaria de ver no papel de Bond. Como havia acabado de trabalhar com Elba, ela respondeu que votaria nele se tivesse a oportunidade.

“A próxima coisa que aconteceu eu vi nas manchetes: ‘Naomie Harris diz que Idris Elba será o próximo Bond'”, lembrou. “Idris teve que viver com isso desde então. Agora, quase todas as vezes que ele faz uma entrevista, perguntam sobre isso.”

A atriz de 37 anos também comentou sobre seu papel como Winnie Mandela no filme “Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade”, ainda inédito no Brasil, que mostra a vida do líder sul-africano Nelson Mandela, falecido nesta Quinta-feira (05).

Naomie Harris disse que a enorme pressão em interpretar o papel foi recompensada ao descobrir que a própria Winnie, que foi esposa de Nelson Mandela durante o período de sua prisão, era uma grande fã de seu trabalho.

“Ela adorou, estava extasiada. Ela era a única crítica que eu realmente estava com medo, mas ela assistiu e adorou, meu trabalho está completo.” █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »