Fotógrafa britânica Kate Barry, filha de John Barry, morre após queda do quarto andar.

0

Morreu nesta Quarta-feira (11) a fotógrafa Katy Barry, filha do lendário compositor das trilhas sonoras de James Bond, John Barry, com a atriz e cantora Jane Birkin.

Katy, 46, morreu devido a uma queda do quarto andar do prédio no qual morava em Paris, seu corpo foi encontrado na calçada em frente ao edifício. Ela era filha de Birkin com o compositor britânico John Barry, falecido em Janeiro de 2011, conhecido por suas 11 trilhas sonoras para os filmes de James Bond, entre elas “Goldfinger” e “You Only Live Twice”.

Katy Barry era meia-irmã dos atores Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon, e segundo uma fonte ligada ao caso, ela caiu da janela quando estava sozinha no apartamento, com a porta trancada por dentro. No local foram encontrados antidepressivos. A polícia não descarta a hipótese de suicídio.

Discreta e reservada, Kate Barry nasceu em Londres no dia 8 de abril de 1967, ano em que John Barry e Jane Birkin se separaram. 

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »