Fotógrafa britânica Kate Barry, filha de John Barry, morre após queda do quarto andar.

0

Morreu nesta Quarta-feira (11) a fotógrafa Katy Barry, filha do lendário compositor das trilhas sonoras de James Bond, John Barry, com a atriz e cantora Jane Birkin.

Katy, 46, morreu devido a uma queda do quarto andar do prédio no qual morava em Paris, seu corpo foi encontrado na calçada em frente ao edifício. Ela era filha de Birkin com o compositor britânico John Barry, falecido em Janeiro de 2011, conhecido por suas 11 trilhas sonoras para os filmes de James Bond, entre elas “Goldfinger” e “You Only Live Twice”.

Katy Barry era meia-irmã dos atores Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon, e segundo uma fonte ligada ao caso, ela caiu da janela quando estava sozinha no apartamento, com a porta trancada por dentro. No local foram encontrados antidepressivos. A polícia não descarta a hipótese de suicídio.

Discreta e reservada, Kate Barry nasceu em Londres no dia 8 de abril de 1967, ano em que John Barry e Jane Birkin se separaram. 

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »