Em breve entrevista, Naomie Harris fala sobre o futuro de James Bond.

Bond 24 Por dez 10, 2013 Sem Comentários

Em entrevista para a nova edição da revista Total Film, a atriz Naomie Harris falou mais detalhes sobre Bond 24 e o futuro de James Bond.

Como já era de se imaginar, 007 – Operação Skyfall não seria o único filme de James Bond estrelado pela atriz, já que no final da trama foi revelado que ela era a nova Moneypenny.

“Sinto que 007 – Operação Skyfall faz parte de uma história contínua”, disse a atriz de 37 anos. “É preciso completá-la com o mesmo contador de histórias”, acrescentou, referindo-se a Sam Mendes, que em Julho desse ano assumiu novamente a direção do próximo filme, o quarto da série estrelado por Daniel Craig.

“Eu realmente me acertei com Daniel. Seria estranho se alguém assumisse o papel, ele é o Bond ideal para a atualidade”, revelou Naomie Harris. Sobre o retorno de Sam Mendes, ela comenta: “Estou muito aliviada. Foi ele que me escolheu e teve uma visão para o meu personagem. Eu me sentiria totalmente estranha trabalhando para alguém que não tivesse me escolhido e tido essa visão.” 

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, o ator Daniel Craig retorna como James Bond em Bond 24. Outros nomes como os de Naomie HarrisRalph Fiennes Ben Whishaw, também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q”. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »