Fotos mostram Daniel Craig e Rachel Weisz em ensaio para nova peça da Broadway.

Daniel Craig Por jun 24, 2013 Sem Comentários

Conforme havíamos noticiado em Abril, o ator Daniel Craig e a sua esposa, a atriz Rachel Weisz, irão contracenar juntos este ano na Broadway interpretando um casal na peça “Traição”, de Harold Pinter.

Dirigida por Mike Nichols, a produção que também conta com o ator Rafe Spall, que estrelou “As Aventuras de Pi”, será a estreia de Weisz na Broadway. A atriz ganhou um Oscar pelo filme “O Jardineiro Fiel” em 2005, e elogios por suas performances de palco em “De Repente, No Último Verão” e “Um Bonde Chamado Desejo”, em Londres. Recentemente, estrelou “Oz, Mágico e Poderoso”, sucesso da Disney.

Abaixo, Craig, Weisz e Spall durante os ensaios da peça em Nova York.

A peça “Traição” apareceu pela primeira vez na Broadway em 1980 e voltou em 2000 em um revival estrelado por Juliette BinocheLiev Schreiber e John Slattery. Baseada no texto original de 1978 escrito por Harold Pinter, a peça fala sobre adultério e é contada em tempo inverso.

As prévias de “Traição” devem começar no dia 1º de Outubro, com lançamento ao grande público a partir do dia 27 do mesmo mês. A venda antecipada de ingressos deve ter início já na próxima semana, com exclusividade para portadores dos cartões da American Express.

A última vez que Daniel Craig apareceu na Broadway foi em 2009 com a peça “A Steady Rain”, ao lado de Hugh Jackman. Em 2011, após estrelar o filme “A Casa Dos Sonhos” com Rachel Weisz, Craig e a atriz casaram-se em uma cerimônia privada nos Estados Unidos.

Com informações Vulture e MI6-HQ. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »