“David Beckham deveria ser o próximo James Bond”, diz Victoria, mulher do ex-jogador.

0

O ex-jogador de futebol inglês David Beckham, que se aposentou recentemente, seria o homem ideal para interpretar o James Bond. Pelo menos é o que pensa a mulher do ex-jogador, Victoria.

De acordo com o tabloide The Sun, a ex-spice girl fez a declaração durante uma entrevista ao lado do marido, que se aposentou neste ano, aos 38 anos. O último clube do inglês foi o Paris Saint-Germain. Em seu discurso final, ele disse que decidiu se aposentar por querer passar mais tempo ao lado da família.

Beckham, no entanto, não tem a mesma confiança sobre suas habilidades como ator. “Eu tenho alguns amigos que são atores. Tom Cruise é um grande amigo nosso. Mas não acho que eu tenha plano de me tornar ator. Eu não sei seu eu seria muito bom nisso”.

No entanto, sua mulher discordou veementemente. “Eu acho que você se sairia muito bem atuando”. Ao repórter, ela ainda perguntou: “Você não concorda?”.

O ex-jogador atende a pelo menos um requisito para ser o próximo James Bond: a forma física. Em um comercial para roupas íntimas de uma grande loja de departamentos, Beckham sai da piscina usando apenas cueca, em referência à cena de Daniel Craig em 007 – Cassino Royale.

Com informações UOL Cinema. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »