Executivo da MGM diz que “Bond 24” deve ser lançado em até três anos.

Bond 24 Por mar 19, 2013 Sem Comentários

Gary Barber, CEO da MGM, afirmou nesta Terça-feira (19) que espera lançar o próximo filme de James Bond dentro dos próximos três anos, e que o diretor deve anunciar em breve um novo diretor para o filme, depois que Sam Mendes decidiu se dedicar a outros projetos.

Em teleconferência com investidores, Gary Barber confirmou que John Logan já está desenvolvendo o roteiro do próximo filme:

“Estamos muito entusiasmados com a franquia, estamos ansiosos para anunciar um diretor em breve”, afirmou Barber.

“Estamos atualmente desenvolvendo o roteiro e trabalhando com os nossos parceiros. Estamos ansiosos para desenvolver o roteiro logo e contratar um diretor. Esperamos que o filme seja lançado nos próximos três anos”, acrescentou.

Sem maiores detalhes, sabe-se no momento que o ator Daniel Craig já tem contrato assinado para mais dois filmes, e o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw nos papéis de M, Moneypenny e Q, respectivamente.

Estrelado por Daniel Craig, Judi Dench e Javier Bardem, 007 – Operação Skyfall arrecadou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, sendo aclamado pelo público e pela crítica.

Recentemente, o diretor Sam Mendes revelou que não irá dirigir Bond 24 pois pretende se concentrar em seus projetos de teatro. Barber afirmou que o diretor “fez um trabalho incrível em ‘007 – Operação Skyfall’. Estamos muito gratos pelo trabalho que ele fez.” 

Com inforamções Reuters. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »