Barbara Broccoli diz que será muito difícil competir com o sucesso de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por mar 16, 2013 Sem Comentários

Barbara Broccoli, produtora dos filmes de James Bond ao lado do meio-irmão Michael G. Wilson, admitiu que será díficil igualar o sucesso de 007 – Operação Skyfall, que tornou-se o filme de maior bilheteria na história do Reino Unido, com o próximo filme da série, Bond 24.

Em recente entrevista com o jornal The Times, ela disse: “Pois é, será muito difícil competir com este filme. Será complicado, mas tentaremos.”

Aclamado pela crítica e pelo público, 007 – Operação Skyfall também bateu recordes de bilheteria no mundo todo, arrecadando mais de US$ 1.1 bilhões de dólares, tornando-se o 7º filme de maior arrecadação mundial, e o filme de maior sucesso da franquia.

O sucesso astronômico do filme também lhe rendeu um BAFTA como Melhor Filme Britânico, um Globo de Ouro para a música-tema interpretada por Adele, e dois Oscar, o de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original.

Segundo Barbara, boa parte do sucesso do filme deve-se à Daniel Craig, e o descreve como um “grande ator”, cuja atuação deu profundidade ao charmoso agente secreto.

“Ele permitiu que o público pudesse ver um pouco da vida pessoal de Bond. Bond não fala muito sobre os seus sentimentos, então tudo o que Daniel fez foi através de sua atuação, que é bastante sutil. Tão sutil que eu acho que as pessoas não percebem o grande ator que ele é. Ele transmite uma série de emoções complexas sem falar sobre elas. Ele tem sido uma grande parte do sucesso”, disse.

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Com direção do premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana”, roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman, 007 – Operação Skyfall está disponível em Blu-ray e DVD.

Com informações Contact Music. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »