Barbara Broccoli: “Não deixarei que Daniel Craig vá a lugar algum”.

007 - Operação Skyfall, Bond 24 Por mar 18, 2013 Sem Comentários

De acordo com o tablóide Daily Express, a produtra Barbara Broccoli estaria supostamente aumentando os incentivos para que o astro Daniel Craig permaneça na pele do agente secreto mais famoso do cinema. Barbara (52) declarou recentemente que a próxima aventura de James Bond, cujo diretor Sam Mendes não aceitou retornar, será a mais difícil de ser feita.

A filha do legendário produtor Albert R. Cubby Broccoli disse em recente entrevista para o Day And Night News, que ela está determinada em manter Daniel Craig em seu smoking pelos próximos anos.

Ela revelou que não deixará que o ator de 45 anos vá a lugar algum, e expressou seu sentimento pela saída de Mendes da franquia, após o enorme sucesso de 007 – Operação Skyfall.

Broccoli, que produz os filmes da franquia ao lado do meio-irmão Michael G. Wilson, explicou que eles não querem desapontar os fãs, que mantiveram-se fiéis durante todos esses anos, e que eles sempre irão tentar fazer filmes que agradem os fãs, então a pressão será maior do que nunca para o próximo filme.

Ela ainda acrescentou que ficou super contente com a participação do personagem durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres no ano passado, quando Daniel Craig apareceu ao lado da Rainha Elizabeth II.

Com informações Yahoo. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »