Seth MacFarlane homenageia James Bond em novo comercial do Oscar 2013.

007 - Operação Skyfall Por fev 01, 2013 Sem Comentários

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou na noite desta Quinta-feira (31) através de sua página no Facebook, um novo vídeo promocional da 85ª edição do Oscar, com o apresentador da cerimônia, Seth MacFarlane homenageando James Bond e o seu Vodka Martini, Batido…não, mexido.

Com cena do filme 007 – O Mundo Não É O Bastante, o apresentador brinca: “Ninguém nunca mexeu um Martini, não é assim que se faz um Martini. É o seu primeiro Martini? É o seu primeiro Martini não é mesmo? Você irá se divertir…”

Confira:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=SlOWq7rJ6xE

007 – Operação Skyfall concorre nas categorias: Melhor Canção Original, Melhor FotografiaMelhor Trilha Sonora OriginalMelhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Apresentada por Seth MacFarlane, diretor do filme “Ted” e criador do seriado “Uma Família da Pesada”, a 85ª edição do Oscar será realizada no próximo dia 24 de Fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles. Rumores recentes indicam uma provável união dos seis atores que interpretaram James Bond, no palco da cerimônia, que também irá contar com o tributo aos 50 anos do personagem. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »