Press Release oficial sobre o lançamento de “007 – Operação Skyfall” em DVD, Blu-Ray e Formato Digital.

007 - Operação Skyfall Por fev 03, 2013 Sem Comentários

Anunciado pela Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Twentieth Century Fox Home Entertainment, o sucesso de bilheteria, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, estará disponível em DVD, na Alta definição do Blu-ray e Formato Digital, a partir do dia 6 de Março.

Dirigido pelo vencedor do Oscar®, Sam Mendes, e estrelado por Daniel Craig como James Bond, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL em home entertainment acompanha o sucesso nas telonas do 23º filme da maior franquia da história do cinema.  Arrecadando mais de 1 bilhão de dólares, o agente secreto britânico dominou as bilheterias e se tornou o filme de maior público na história do Reino Unido, país de James Bond.

Os elogios continuaram com o recente anúncio de oito indicações ao BAFTA, incluindo Melhor Filme Britânico, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem), Melhor Atriz Coadjuvante (Judi Dench), Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Design De Produção e Melhor Som.  A música “SKYFALL” de Adele ganhou um Globo de Ouro® e uma indicação ao Oscar®.

       

A estreia de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL nos cinemas coroou o ano de bodas de ouro da franquia James Bond. Honrando os 50 anos desde que 007 apareceu nas telas pela primeira vez, a campanha global destacou o lançamento de BOND 50, um box-set inédito com todos os 22 filmes de James Bond em Blu-ray. Este Box-set inclui um espaço reservado para que os consumidores completem a coleção com o Blu-ray de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL.

Em 007 – OPERAÇÃO SKYFALL a lealdade de Bond a M (Judi Dench) é testada quando seu passado volta para assombrá-la. Com o MI6 totalmente comprometido, resta a M apenas um aliado em quem pode confiar: Bond. 007 encara as sombras – auxiliado pela agente em campo, Eve (Naomie Harris) – seguindo o misterioso (Javier Bardem), o qual tem objetivos ocultos e ameaçadores.

Com o Blu-ray, o consumidor pode ir aos bastidores da mais recente missão de Bond, com mais de três horas de conteúdo especial. Shooting Bond traz adrenalina aos fãs e mostra o universo 007, os vilões, as mulheres glamurosas e lugares exóticos.

  • Shooting Bond
    • Introdução (2:21)
    • Opening Sequence – The Death of Bond (4:15)
    • Title Sequence – Working The Titles (2:57)
    • 007 – The Return Of James Bond (3:46)
    • Q – Back To Basics (1:54)
    • DB5 – Behind The Wheel (1:33)
    • Women – The Good, The Bad And The Beautiful (4:22)
    • Villains – In The Shadows (7:00)
    • Locations – License To Travel (3:23)
    • Music – The Sound Of Bond (3:38)
    • The End Sequence – The Beginning Of The End (13:57)
    • M – Changes (4:42)
    • The Future – New Beginnings (2:10)
  • Skyfall Royal Premiere (5:00)
  • Soundtrack Promotional Spot (0:29)
  • Comentários em Áudio
    • Diretor Sam Mendes
    • Produtores Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e do Designer de Produção Dennis Gassner
  • Theatrical Trailer

SOBRE EON PRODUCTIONS

EON Productions Limited e Danjaq LLC são integralmente controladas pela família Broccoli/Wilson. Danjaq é a empresa com sede nos EUA, co-proprietária com a MGM, dos direitos autorais nos filmes de James Bond existentes, e controla o direito de produzir futures filmes de James Bond, bem como todo o merchandising internacional. A EON Productions, afiliada da Danjaq, é a empresa com sede no Reino Unido que produz os filmes de James Bond. A franquia de filmes 007 é a mais longa da história com vinte e dois filmes produzidos desde 1962. Michael G Wilson e Barbara Broccoli assumiram a franquia de Albert R ‘Cubby’ Broccoli em 1995 e produziram os filmes de James Bond incluindo 007 – CASSINO ROYALE e 007 – QUANTUM OF SOLACE.

SOBRE 20th CENTURY FOX HOME ENTERTANMENT

Reconhecida líder na indústria global, a Twentieth Century Fox Home Entertainment LLC (TCFHE) é a companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de filmes e programas de TV em DVD, Blu-ray Disc (BD) e Digital Copy de toda a FOX, bem como aquisições de produções originais. A companhia também lança todos os produtos da MGM Home Entertainment pelo mundo. A cada ano, a TCFHE introduz centenas de produtos novos e recentemente restaurados, que fornece para o varejo, dos grandes comerciantes, até lojas especializadas em e-commerce em todo o mundo. A Twentieth Century Fox Home Entertainment LLC é uma subsidiária da Twentieth Century Fox Film Corporation, a News Corporation Company.

SOBRE METRO-GOLDWYN-MAYER STUDIOS INC.

Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. está ativamente envolvida na produção e distribuição mundial de filmes, programas de televisão, home video, mídia interativa, música e produtos licenciados. A empresa detém a maior biblioteca de filmes do mundo com cerca de 4.100 títulos. Unidades operacionais incluindo Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc., United Artists Films Inc., MGM Television Entertainment Inc., MGM Networks Inc., MGM Distribution Co., MGM International Television Distribution Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Home Entertainment LLC, MGM ON STAGE, MGM Music, MGM Consumer Products e MGM Interactive. Além disso, a MGM tem participação em canais de TV nacionais e internacionais atingindo mais de 130 países. Para mais informações, visite www.mgm.com.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »