Pierce Brosnan revela que pelo menos um James Bond não estará presente no Oscar.

2

Os recentes rumores de que todos os seis atores que já interpretaram James Bond estariam reunidos pela primeira vez durante a cerimônia do Oscar desse ano, no próximo dia 24, parece que não serão concretizados. De acordo com Pierce Brosnan, 5º ator que interpretou o personagem em quatro filmes, um deles não estará presente.

Questionado por um repórter do site TMZ sobre o assunto, Brosnan se limitou a responder: “Bom, eles sentirão falta de um”. O jornalista tentou então descobrir se o ator se referia a ele mesmo ou ao primeiro James Bond, Sean Connery, que mantém-se afastado da mídia há alguns. Brosnan apenas apenas sorriu e foi embora, sem esclarecer.

Confira no vídeo abaixo:

James Bond será homenageado durante a premiação por ocasião de seu 50º Aniversário nas telas, celebrado em 5 de outubro do ano passado, data em que o primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi lançado, em 1962. Como parte da homenagem, as cantoras Adele e Shirley Bassey já foram confirmadas em apresentações na cerimônia.

Apresentado por Seth MacFarlane, a 85ª edição do Oscar será realizada no próximo dia 24 de Fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Com informações Vírgula. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »