Pierce Brosnan revela que pelo menos um James Bond não estará presente no Oscar.

Pierce Brosnan Por fev 13, 2013 2 Comentários

Os recentes rumores de que todos os seis atores que já interpretaram James Bond estariam reunidos pela primeira vez durante a cerimônia do Oscar desse ano, no próximo dia 24, parece que não serão concretizados. De acordo com Pierce Brosnan, 5º ator que interpretou o personagem em quatro filmes, um deles não estará presente.

Questionado por um repórter do site TMZ sobre o assunto, Brosnan se limitou a responder: “Bom, eles sentirão falta de um”. O jornalista tentou então descobrir se o ator se referia a ele mesmo ou ao primeiro James Bond, Sean Connery, que mantém-se afastado da mídia há alguns. Brosnan apenas apenas sorriu e foi embora, sem esclarecer.

Confira no vídeo abaixo:

James Bond será homenageado durante a premiação por ocasião de seu 50º Aniversário nas telas, celebrado em 5 de outubro do ano passado, data em que o primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi lançado, em 1962. Como parte da homenagem, as cantoras Adele e Shirley Bassey já foram confirmadas em apresentações na cerimônia.

Apresentado por Seth MacFarlane, a 85ª edição do Oscar será realizada no próximo dia 24 de Fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Com informações Vírgula. █

2 Comentários

  1. valdirsobral disse:

    Se referir a ele, poderia dar ao menos o gostinho aos fãs. A dúvida acredito que seja o Sean Connery, outro que faria falta…

  2. Leonardo disse:

    Pelo jeito quem não estará presente vai ser o Sr Brosnan mesmo. Uma pena, pois ele é o meu bond favorito.

Deixe uma resposta

Translate »