Ben Whishaw revela que produção “Bond 24” deve começar ainda este ano.

0

Em entrevista ao site RadioTimes, o ator inglês Ben Whishaw, o novo “Q”, revelou que a produção de Bond 24 deve ter início ainda este ano, e que Daniel Craig assinou contrato para mais 3 filmes da série, e não 2, como havia sido divulgado anteriormente.

Segundo o ator, que junto com Ralph Fiennes (“M”) e Naomie Harris (Eve Moneypenny), já estão confirmados pelo menos para o próximo filme da franquia, ele e Daniel Craig devem estar juntos mais uma vez “em provavelmente cerca de dez meses”.

“Bom, eu espero. Vamos torcer que sim”, disse.

Whishaw também comentou que espera que seu personagem tenha um pouco mais de envolvimento no próximo filme, do que teve em 007 – Operação Skyfall, e torce para que Sam Mendes retorne na direção.

Questionado se teria algum ator favorito para interpretar James Bond depois que Daniel Craig largar o cargo, Ben Whishaw respondeu: “Eu sei que ele estará fazendo os próximos três, então não estou pensando além disso. Primeiro temos apenas que fazer estes.”

Em Outubro do ano passado, enquanto promovia o lançamento de 007 – Operação Skyfall nos Estados Unidos, o próprio Daniel Craig confirmou que havia sido contratado para mais dois filmes, porém, com a declaração de Ben Whishaw e após o astronômico sucesso do filme bilionário, talvez a Sony Pictures e a EON Productions tenham estendido ainda mais o contrato do ator.

Na Sexta-feira (15), foi noticiado que o retorno do diretor Sam Mendes na direção de Bond 24 estaria “75% confirmado”. Ficamos no aguardo de novidades…

Com informações Digital Spy. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »