Organizadores do Oscar desmentem boato sobre reunião de todos os Bonds.

Últimas Notícias Por fev 19, 2013 Sem Comentários

Desde que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que James Bond seria homenageado durante a 85ª cerimônia de entrega do Oscar no próximo Domingo (24), os rumores de que uma suposta reunião de todos os seis atores que interpretaram o personagem no cinema, não pararam de surgir na internet e encher os fãs de esperança, porém, nada havia sido confirmado pelo menos até agora.

Em entrevista ao site Deadline, os produtores da atração Craig Zadan e Neil Meron, infelizmente confirmaram que a notícia não passava de boato:  “É outra coisa, algo totalmente único e muito empolgante, mas não, não iremos ter os Bonds juntos”, afirmou Zadan.

Porém, na semana passada o ex-James Bond Pierce Brosnan foi questionado por um repórter do site TMZ sobre o assunto, mas se limitou apenas em dizer: “Bom, eles sentirão falta de um”, sem dar maiores detalhes. Será que o ator estava se referindo a ele mesmo, Sean Connery, ou até mesmo a Daniel Craig?

Ontem, em entrevista para a CNN, a atriz Rachel Weisz, esposa de Craig, revelou que nem ela e nem o ator estarão presentes na cerimônia deste ano, pois ela estará fora do país promovendo o lançamento de seu novo filme, “Oz, Mágico e Poderoso”.

James Bond será homenageado durante a premiação por ocasião de seu 50º Aniversário nas telas, celebrado em 5 de outubro do ano passado, data em que o primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi lançado, em 1962.

Além da homenagem e das apresentações já confirmadas de Adele (com “Skyfall”), Shirley Bassey (com “Goldfinger”) e supostamente Tom Jones (com “Thunderball”), 007 – Operação Skyfall concorre em 5 categorias: Melhor Canção OriginalMelhor FotografiaMelhor Trilha Sonora OriginalMelhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Apresentado por Seth MacFarlane, a 85ª edição do Oscar será realizada no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Eu (Marcos Kontze), junto com Fábio Carmona e o Sergio Vasconcelos da Comunidade 007 Brasil, e Tiago Paes Lira do site Tem um Tigre no Cinema, estaremos acompanhando ao vivo toda premiação através de um Hangout no YouTube. Fique ligado!!! █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »