Tom Jones junta-se a Adele e Shirley Bassey e irá se apresentar no Oscar 2013.

0

De acordo com o site ContactMusic, o cantor Tom Jones, intérprete da música “Thunderball”, tema do filme 007 Contra A Chantagem Atômica, deve juntar-se a Adele e Shirley Bassey durante a homenagem a James Bond no Oscar 2013, no próximo Domingo (24).

Rumores indicam que o intérprete de “Thunderball” teve de abandonar as gravações do programa The Voice na Inglaterra e voar para os Estados Unidos para os ensaios da apresentação, que deverá contar também com Shirley Bassey cantando “Goldfinger” e Adele interpretando “Skyfall” pela primeira vez ao vivo.

James Bond será homenageado durante a premiação por ocasião de seu 50º Aniversário nas telas, celebrado em 5 de outubro do ano passado, data em que o primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi lançado, em 1962. Além da homenagem, 007 – Operação Skyfall concorre em 5 categorias. São elas: Melhor Canção OriginalMelhor FotografiaMelhor Trilha Sonora OriginalMelhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Apresentado por Seth MacFarlane, a 85ª edição do Oscar será realizada no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro, no Teatro Dolby, em Los Angeles. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »