Games de 007 desaparecem do Steam e da loja online da Activision.

0

De acordo com o site Eurogamer e um post no fórum de games NeoGaf, todos os jogos de videogame de 007 publicados pela Activision, desapareceram misteriosamente do serviço Steam e da loja online da empresa.

Os games misteriosamente desaparecidos são: Quantum Of Solace: The Game, James Bond: Blood Stone e o mais recente 007 Legends, lançado em Novembro passado.

Ainda não se sabe o real motivo do desaparecimento dos jogos, já que a licença da Activision para o uso da franquia 007 só expira em 2014. Porém, após o fracasso do último título, 007 Legends, existe a possibilidade da própria editora ter cancelado a licença, por não ter conseguido alcançar as vendas desejadas com os games lançados do agente secreto. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »