Hugh Jackman se arrepende de ter recusado convite para viver 007.

Últimas Notícias Por dez 10, 2012 Sem Comentários

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o ator australiano Hugh Jackman lamenta não ter aceitado o papel de James Bond quando recebeu o convite em 2005 para o filme 007 – Cassino Royale, e agora espera que o amigo Daniel Craig desista do cobiçado persoangem.

“Eu vou apenas esperar. Daniel tem 62 agora, ele está caindo aos pedaços. Então, eu continuo dizendo a ele: ‘Estou pronto, quando quiser parar, eu estou pronto’. A parte boa é que eu também tenho um passaporte britânico”, brincou o ator, que tem a mesma idade de Craig, 44.

Hugh Jackman não tem ressentimentos em relação a Daniel Craig. Ambos atores se conheceram e tornaram-se grandes amigos após estrelarem juntos a peça “A Steady Rain” na Brodway, em 2009.

Conhecido por dar vida ao super-herói Wolverine, Jackman disse: ”Na época eu achava que não era para mim, mas quando eu vi Daniel no filme, pensei que talvez eu devesse ter ficado mais interessado, porque o filme é uma grande produção. Mas encontrei Daniel em viagem à Austrália e pensei que ninguém poderia interpretar Bond melhor do que ele”.

Se realmente quiser dar vida ao personagem, Huch Jackman terá que esperar, uma vez que Daniel Craig já assinou contrato para interpretar 007 por pelo menos mais dois filmes. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »