Hugh Jackman se arrepende de ter recusado convite para viver 007.

0

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o ator australiano Hugh Jackman lamenta não ter aceitado o papel de James Bond quando recebeu o convite em 2005 para o filme 007 – Cassino Royale, e agora espera que o amigo Daniel Craig desista do cobiçado persoangem.

“Eu vou apenas esperar. Daniel tem 62 agora, ele está caindo aos pedaços. Então, eu continuo dizendo a ele: ‘Estou pronto, quando quiser parar, eu estou pronto’. A parte boa é que eu também tenho um passaporte britânico”, brincou o ator, que tem a mesma idade de Craig, 44.

Hugh Jackman não tem ressentimentos em relação a Daniel Craig. Ambos atores se conheceram e tornaram-se grandes amigos após estrelarem juntos a peça “A Steady Rain” na Brodway, em 2009.

Conhecido por dar vida ao super-herói Wolverine, Jackman disse: ”Na época eu achava que não era para mim, mas quando eu vi Daniel no filme, pensei que talvez eu devesse ter ficado mais interessado, porque o filme é uma grande produção. Mas encontrei Daniel em viagem à Austrália e pensei que ninguém poderia interpretar Bond melhor do que ele”.

Se realmente quiser dar vida ao personagem, Huch Jackman terá que esperar, uma vez que Daniel Craig já assinou contrato para interpretar 007 por pelo menos mais dois filmes. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »