Produtora de “007 Legends” demite quase todos seus funcionários.

0

De acordo com o UOL Jogos, a produtora britânica Eurocom demitiu a maioria de seus funcionários. O game mais recente da empresa foi 007 Legends, jogo de tiro em primeira pessoa para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

O diretor Hugh Binns confirmou ao site Gamesindustry International que menos de 50 funcionários permanecem contratados. A Eurocom possuia cerca de 200 funcionários.

“A Eurocom está passando por uma reestruturação”, disse o diretor. “E sinto informar que dispensamos a maior parte da nossa força de trabalho hoje. Isso inclui muitos empregados experientes e muito talentosos. Queremos agradecer a todos pelo trabalho duro e esforços”.

O diretor atribui a mudança de foco da empresa para o desenvolvimento de jogos para celulares como principal razão para a redução no quadro de pessoal. Além de 007 Legends, a Eurocom desenvolveu também GoldenEye 007: Reloaded, “Rio”, “Harry Potter for Kinect” e “Disney Universe”.

Abaixo, a abertura do game.

Celebrando os 50 Anos do personagem no cinema, 007 Legends começa com James Bond inconsciente e flutuando na água, quando então começa a lembrar de suas missões anteriores, que o trouxeram até a situação em que se encontra. Passando pelos filmes 007 Contra Goldfinger007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, 007 Contra O Foguete Da Morte007 – Permissão Para Matar 007 – Um Novo Dia Para Morrer, o game chega até a missão baseada no filme 007 – Operação Skyfall, o último filme de James Bond.

Desenvolvido pela Eurocom, os mesmos responsáveis por GoldenEye 007 – Reloaded, além do modo Single Player, 007 Legends também conta com o clássico Multiplayer online, e com quatro jogadores dividindo a mesma tela. O game será lançado no dia 16 de Outubro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, e para Wii U, o novo console da Nintendo. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »