John Logan será o roteirista dos próximos dois filmes da série.

0

Segundo a Variety, os dois próximos filmes de James Bond contarão novamente com roteiro de John Logan, um dos encarregados da trama de 007 – Operação Skyfall ao lado de Neal Purvis e Robert Wade.

Apesar da MGM e a EON Productions não terem se manifestado a respeito da notícia, a publicação afirma que uma fonte interna confirmou a novidade. Vale lembrar que Daniel Craig já assinou contrato para os dois próximos filmes.

Em 007 – Operação Skyfall, o roteirista John Logan trabalhou ao lado da dupla Neal Purvis e Robert Wade, que desde 1999 assume os roteiros dos filmes de Bond, de 007 – O Mundo Não É O Bastante até agora.

Logan também foi roteirista de grandes filmes como “Gladiador”, “Hugo”, “O Aviador”, “O Último Samurai” e “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet”.  █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »