Ursula Andress recebe homenagem na Suíça.

0

A atriz Ursula Andress, eterna Honey Rider de 007 Contra O Satânico Dr. No, foi homenageada este Sábado (03) em Berna, na Suíça, tendo o cineasta Roman Polanski como convidado surpresa. A presença do diretor de cinema franco-polonês era mantida em sigilo e ele foi um dos últimos a pisar no tapete vermelho.

A imagem da jovem suíça de biquini ostentando um punhal na cintura, é imediatamente associada à franquia mais duradoura do cinema, que completou 50 anos no último dia 05 de Outubro.

Ursula Andress tinha 26 anos em 1962, quando atuou no primeiro filme de James Bond, 007 Contra O Satânico Dr. No. A atriz nasceu na região de Berna em 1936 e a cidade quis homenageá-la com um evento de gala que reuniu 260 convidados.

Com informações AFP. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »