Daniel Craig visita as tropas britânicas no Afeganistão.

0

O ator Daniel Craig surpreendeu as tropas britânicas no Afeganistão neste Domingo (18) ao aparecer para uma visita no Camp Bastion, na província de Helmand, para apresentar o novo filme da série, 007 – Operação Skyfall, a 800 soldados.

Durante a visita, Daniel Craig percorreu a base militar, se reuniu com militares e presenciou alguns dos treinamentos aos quais os soldados se submetem no Afeganistão. “Recebemos muitos visitantes, mas ter James Bond foi especial”, disse o militar Rob Ingham à rede BBC.

De acordo com o Ministério da Defesa, após fazer um breve discurso aos militares antes da exibição do filme. Craig também atirou com algumas armas usadas pelos soldados britânicos no Afeganistão e visitou um hospital.

“Foi realmente um incentivo no moral de todos, é uma coisa decente ele ter vindo passar tempo aqui e visitar todo mundo”, disse o soldado Scott Craggs, que serve como técnico hospitalar.

Vigésimo-terceiro filme da franquia que celebrou os 50 anos no mês de Outubro, 007 – Operação Skyfall tornou-se o longa de maior arrecadação da série, com bilheteria global de US$ 669 milhões de dólares até o momento, superando os 599 milhões de 007 – Cassino Royale, em 2006. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »