Site húngaro divulga o primeiro unboxing da “BOND 50”.

50 Anos Por set 19, 2012 2 Comentários

O site Xpress.hu, da Hungria, publicou hoje um vídeo com o primeiro Unboxing da BOND 50, coleção em Blu-ray que reúne pela primeira vez todos os 22 filmes de James Bond em alta-definição.

Além de todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada filme, a coleção BOND 50 vai oferecer também mais de 120 horas de materiais inéditos.

Entre eles estão os documentários “The World Of Bond” que reúne os momentos inesquecíveis da série nas últimas cinco décadas, mostrando os carros, as mulheres, os vilões e as músicas. O especial “Being Bond” nos mostra o perfil dos seis célebres atores que tiveram a honra de representar 007, apresentando entrevistas com os todos eles. Já o documentário “Designing 007: 50 Years Of Bond Style” nos leva até o Barbican Center em Londres, em um tour pela exposição inaugurada este ano na capital inglesa com os mais variados itens de 50 anos de sucesso nas telonas.

Confira o unboxing:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=KvNgWSdGJCo

Notícias relacionadas a coleção BOND 50:

Celebrando os 50 anos de James Bond no cinema, a coleção BOND 50 é o Box definitivo com todos os filmes da franquia em Blu-ray, e está sendo lançado pela 20th Century Fox Home Entertainment em parceria com a EON Productions. Com lançamento marcado para 26 de Setembro no Brasil, exatamente um mês antes do lançamento do novo filme, 007 Operação Skyfall. o Box já encontra-se em Pré-venda no Brasil nas lojas:  Livraria SaraivaFnacLivraria CulturaRicardo Eletro. █

2 Comentários

  1. svgaki disse:

    não falei q era bonito?

Deixe uma resposta

Translate »