Site alemão publica fotos do Box de Blu-rays “BOND 50”.

50 Anos Por set 17, 2012 Sem Comentários

A poucos dias do seu lançamento oficial, e assim como fez a loja HMV, o site alemão CineFacts divulgou algumas imagens do interior do Box de Blu-rays BOND 50. Confira…

Sendo lançado este ano em meio as comemorações dos 50 Anos da série, a coleção BOND 50 é o Box definitivo com todos os filmes da franquia em Blu-ray. Com lançamento marcado para 26 de Setembro no Brasil, exatamente um mês antes do lançamento do novo filme, 007 Operação Skyfall.

Além de todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada filme, a coleção BOND 50 vai oferecer também mais de 120 horas de materiais inéditos.

Entre eles os documentários “The World Of Bond” que reúne os momentos inesquecíveis da série nas últimas cinco décadas, mostrando os carros, as mulheres, os vilões e as músicas. O especial “Being Bond” nos mostra o perfil dos seis célebres atores que tiveram a honra de representar 007, apresentando entrevistas com os todos eles. Já o documentário “Designing 007: 50 Years Of Bond Style” nos leva até o Barbican Center em Londres, em um tour pela exposição inaugurada este ano na capital inglesa com os mais variados itens de 50 anos de sucesso nas telonas.

Notícias relacionadas a coleção BOND 50:

Abaixo as imagens do box:

Em entrevista promovendo a BOND 50, o produtor Michael G. Wilson falou da facilidade do Blu-ray por ser uma ótima maneira de se assistir aos filmes sem ter a necessidade de ir até o cinema. Já Barbara Broccoli acha incrível que as pessoas ainda queiram assistir aos filmes, e com o Blu-ray, os filmes se mantém preservados e protegidos com a melhor qualidade possível. “É fantástico para os fãs, que gostam de ver os filmes repetidamente”.

No Brasil, BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas seguintes lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »