Revista Playboy de Setembro tráz matéria sobre os carros de James Bond

50 Anos Por set 05, 2012 2 Comentários

Edição de Setembro da Playboy com capa da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como o Furacão da CPI, tem reportagem especial sobre os carros de James Bond com consultoria prestada por este que voz fala escreve.

Escrita por Nathan Fernandes, a matéria faz um apanhado geral dos princiais carros dirigidos pelos seis atores que deram vida ao agente secreto mais famoso do cinema. Desde o clássico Aston Martin DB5 de 007 Contra Goldfinger ao modelo DBS de 007 – Quantum Of Solace também da montadora inglesa, passando pelos não menos notáveis DBS (primeiro modelo) de 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade e o V8 Vantage de 007 – Marcado Para A Morte.

Como não poderia deixar de ser, falando de carros e falando do James Bond interpretado por Roger Moore, o multiuso Lotus Esprit de 007 – O Espião Que Me Amava é sempre lembrado, pelas suas cenas em que Bond usa o veículo também como submarino no filme. Já nos anos 90 , a matéria destaca o carro que mais ficou marcado nos quatro filmes de Pierce Brosnan, o espetacular BMW 750i de 007 – O Amanhã Nunca Morre controlado através do seu celular.

Abaixo, a capa da matéria. Clique para ampliar.

Pegando carona no lançamento do próximo filme da série, 007 – Operação Skyfall que tem lançamento marcado para o dia 26 de Outubro, a reportagem também destaca que não só James Bond retorna à suas origens no novo filme, seu carro também, já que o lendário Aston Martin DB5 marca presença no longa. █

2 Comentários

  1. Marcos Kontze disse:

    Porque o modelo é o carro pessoal de Bond, não fornecido pelo MI6. Tanto é que no filme ele está guardado em um depósito, uma garagem, só com coisas do 007. Além do mais que o carro vai aparecer numa parte crucial do filme, que remete ao passado do personagem.

Deixe uma resposta

Translate »