Revista Playboy de Setembro tráz matéria sobre os carros de James Bond

2

Edição de Setembro da Playboy com capa da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como o Furacão da CPI, tem reportagem especial sobre os carros de James Bond com consultoria prestada por este que voz fala escreve.

Escrita por Nathan Fernandes, a matéria faz um apanhado geral dos princiais carros dirigidos pelos seis atores que deram vida ao agente secreto mais famoso do cinema. Desde o clássico Aston Martin DB5 de 007 Contra Goldfinger ao modelo DBS de 007 – Quantum Of Solace também da montadora inglesa, passando pelos não menos notáveis DBS (primeiro modelo) de 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade e o V8 Vantage de 007 – Marcado Para A Morte.

Como não poderia deixar de ser, falando de carros e falando do James Bond interpretado por Roger Moore, o multiuso Lotus Esprit de 007 – O Espião Que Me Amava é sempre lembrado, pelas suas cenas em que Bond usa o veículo também como submarino no filme. Já nos anos 90 , a matéria destaca o carro que mais ficou marcado nos quatro filmes de Pierce Brosnan, o espetacular BMW 750i de 007 – O Amanhã Nunca Morre controlado através do seu celular.

Abaixo, a capa da matéria. Clique para ampliar.

Pegando carona no lançamento do próximo filme da série, 007 – Operação Skyfall que tem lançamento marcado para o dia 26 de Outubro, a reportagem também destaca que não só James Bond retorna à suas origens no novo filme, seu carro também, já que o lendário Aston Martin DB5 marca presença no longa. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »