Leilão da Christie’s deve contar com apostas de David Beckham e Cristiano Ronaldo.

50 Anos Por set 15, 2012 Sem Comentários

Segundo o jornal inglês Daily Star, os jogadores de futebol David Beckham e Cristiano Ronaldo estão na disputa pelo Aston Martin DBS de 007 – Quantum Of Solace, que fará parte do leilão especial da Christie’s celebrando os 50 Anos de James Bond.

O jornal diz que o meia do Los Angeles Galaxy está disposto a pagar £100 Mil Libras (cerca de R$ 326 mil) pelo carro, mas deve disputar o cobiçado automóvel pilotado por Daniel Craig no filme, com o atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. De acordo com uma fonte: “Beckham é um grande fã de Bond e sempre quis ter algo clássico dos filmes. Então quando ele ficou sabendo do leilão, ficou desesperado para conseguir o carro.”

Desde figurinos usados pelos atores à cartazes autografados pelo elenco, diversos itens farão parte do leilão. Entre eles, um exemplar da primeira edição do livro “Dr. No” de Ian Fleming. Clique aqui e confira o catálogo completo com todos os itens do leilão.

Com arrecadação destinada à UNICEF e diversas outras instituições de caridade, o leilão online será realizado de 28 de Setembro à 8 de Outubro no site oficial da Christie’s. E no dia 5 de Outubro, em comemoração dos exatos 50 anos desde o lançamento do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No , outros 10 lotes serão vendidos tanto online quanto na própria casa de leilões em Londres. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »