Brit Ekland e Richard Kiel lançam a BOND 50 em Londres.

50 Anos Por set 25, 2012 Sem Comentários

Na última Segunda-feira (24) ocorreu em Londres o lançamento do Box de Blu-rays BOND 50, com a presença ilustre da atriz Brit Ekland e do eterno Richard “Jaws” Kiel. Confira um vídeo do evento de lançamento, que aconteceu na loja HMV no centro de Londres.

Anunciado pelo ex-James Bond Roger Moore, uma maleta dourada contendo a primeira cópia do Box de Blu-rays BOND 50 seguiu viagem através do Reino Unido por sete dias a bordo do Aston Martin DBS do filme 007 – Quantum of Solace. A largada foi o castelo Eilean Donan que serviu como sede do MI6 no filme 007 – O Mundo Não É O Bastante.

Ícones que fizeram parte da história de James Bond também ajudaram a promover o lançamento inédito, reunindo pela primeira vez todos os filmes do agente secreto em alta-definição . Britt Ekland, Shirley Eaton, Tania Mallet e Eunice Gayson, Richard Kiel, a figurinista Lindy Hemming, o coordenador de dublês Paul Weston e o lendário diretor John Glen estão entre os ilustres promovendo o lançamento da BOND 50 em diversas locações utilizadas nos filmes.

Cada uma das locações visitadas foi presenteada com um disco dourado celebrando sua participação nos 50 anos de história de James Bond.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=i1jZZjCXJvA

A coleção BOND 50 em Blu-ray está sendo lançada pela 20th Century Fox Home Entertainment em parceria com a EON Productions, e traz todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada um deles. A coleção também vai oferecer mais de 120 horas de materiais inéditos.

No Brasil, a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »