Grupo britânico vai criar canal de TV exclusivo para filmes de James Bond.

Últimas Notícias Por ago 16, 2012 1 Comentário

O grupo British Sky Broadcasting (BSkyB) anunciou a criação de um canal de TV exclusivo para exibição de todos os 22 filmes de James Bond. A idéia surgiu com o intuito de comemorar os 50 Anos do personagem desde o lançamento do primeiro filme da franquia no cinema, 007 Contra O Satânico Dr. No em 1962.

A Sky adquiriu recentemente os direitos de transmissão para a TV de todos os filmes da série no lugar da ITV. A negociação pela compra dos direitos de exibição no Reino Unido foi feita entre a MGM e a EON Productions no começo desse ano. O catálogo também inclui os filmes não-oficiais “Nunca Mais Outra Vez” e o “Casino Royale” de 1967.

O conteúdo do canal será exibido 24 horas por dia com imagem em alta definição. Todos os 22 filmes já lançados serão mostrados, sem invervalos comerciais. As transmissões vão começar no dia 05 de Outubro, cinquenta anos depois da estréia do primeiro filme da franquia, e apenas algumas semanas antes do lançamento de 007 – Operação Skyfall, o vigésimo-terceiro filme do agente secreto.

A British Sky Broadcasting é uma rede de TV britânica fundada pela radiodifusão entre a British Satellite Broadcasting e a Sky Television que transmite seu conteúdo para todo o Reino Unido e Irlanda e possui uma ampla cobertura de TV via satélite com mais de 120 canais em HD para mais de 5 milhões de clientes somente na Grã-Bretanha. Recentemente, o canal de notícias da SKY, o Sky News, ganhou como melhor programa de notíciario do ano com uma matéria sobre o Talebã. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »