Sequência de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” deve acontecer.

Daniel Craig Por jul 23, 2012 2 Comentários

Segundo informações do The Hollywood Reporter, mesmo com ótimas críticas mas fraca bilheteria a sequência de “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara deve acontecer.

O site informa que a Columbia e a Sony Pictures estão em negociações avançadas para a sequência do filme baseada no segundo livro da trilogia de Stieg Larsson, “A Menina Que Brincava Com Fogo”. Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures confirmou a notícia em entrevista para o site.

Mesmo com roteiro dos três livros já adaptado por Steve Zailian para o cinema, o retorno do diretor David Fincher e dos atores principais ainda não estão confirmados. Porém, Craig e Mara já demonstraram interesse em retornar no projeto. █

2 Comentários

  1. O primeiro filme não é remake da versão sueca, mas sim uma outra adaptação do livro, tal qual um segundo filme também não seria adaptação da versão sueca. Nunca parei pra comentar, mas desde sempre, ótimo trabalho o teu, tanto aqui quanto na comunidade, Marketto.

  2. Marcos Kontze disse:

    Valeu pelo esclarecimento Matheus.

Deixe uma resposta

Translate »