Diretor de “O Exorcista” diz que gostaria de dirigir filme de James Bond.

0

Em entrevista para o Digital Spy o diretor de “O Exorcista” William Friedkin revelou o interesse em dirigir um filme de Bond, e que inclusive já teve a oportunidade quando lhe foi oferecido pelo próprio produtor Albert “Cubby” Broccoli há anos atrás.

Segundo Friedkin ele não aceitou a proposta de “Cubby” Broccoli na época pois ele ficaria encarregado apenas de dirigir as cenas de atuação com o elenco e não as cenas de ação, que segundo o produtor, já teria uma equipe de 2ª Unidade responsável por estas sequências.

“Eu pensei: ‘Nossa, eu prefiro fazer a ação!’ Eu gostaria de dirigir esta parte e não quando ele está em um bar com uma mulher e diz: ‘Você gostaria de um Martini, batido não mexido?’. Quem precisa dirigir isso?”, disse. “Eu me sinto mal com isso, porque eu teria adorado ter feito um filme de James Bond, sou um grande fã deles.”

Confira o vídeo da entrevista abaixo.

Questioando se hoje em dia ele consideraria dirigir um filme da franquia, William Friedkin até concorda, mas novamente com a ressalva de ele mesmo dirigir as cenas de ação. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »