Novo trailer de “007 – Operação Skyfall” será lançado amanhã, às 10:00.

007 - Operação Skyfall Por jul 30, 2012 2 Comentários

Foi anunciado na tarde desta Segunda-feira que o novo Trailer de 007 – Operação Skyfall será finalmente lançado amanhã, e NÃO SERÁ o mesmo Trailer que vazou recentemente na internet, exibido nas salas em IMAX com o filme “Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge”. De quebra, foi divulgado também uma prévia do que está por vir. Confira…

Tanto o Facebook quanto o Twitter oficial de James Bond confirmaram que o novo Trailer do filme será lançado oficialmente amanhã às 2:00 PM (horário inglês). No Brasil, o Trailer legendado será lançado oficialmente através do site do UOL às 10:00 da manhã. Acredita-se também que novas imagens do filme também sejam liberadas amanhã junto com o Trailer. Será que teremos um novo Pôster de 007 – Operação Skyfall?

Enquanto isso, assista uma prévia do novo Trailer, que deverá mostrar maiores detalhes da trama, e do vilão Raoul Silva, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=jMWPRcZy30A

“Três meses atrás você perdeu a unidade contendo a identidade de cada agente incorporado em organizações terroristas ao redor do globo.”

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

2 Comentários

  1. svgaki disse:

    sei não ein?!….mas em menos de 20 segundos esse trailer conseguiu jogar mais spoilers da trama dq todos os roteiros que vc vazou ein?!

  2. Marcos Kontze disse:


    svgaki:

    sei não ein?!….mas em menos de 20 segundos esse trailer conseguiu jogar mais spoilers da trama dq todos os roteiros que vc vazou ein?!

    Pois é, também achei. Mas eles tem as cartas na manga. Se fosse “estragar” a trama, eles certamente não mostrariam.

Deixe uma resposta

Translate »