Divulgado o segundo Trailer de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jul 31, 2012 Sem Comentários

Após semanas de especulações e vídeos divulgados na internet com qualidades nada dignas do agente secreto, finalmente acabou de ser divulgado o tão aguardado segundo Trailer de 007 – Operação Skyfall, o vigésimo-terceiro filme de James Bond.

No Trailer que você confere logo abaixo, pela primeira vez temos imagens oficiais de Silva, o vilão do filme. Diálogos, cenas de tirar o fôlego, e muito mais.

No filme, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto. Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve, a bela atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Assista abaixo as duas diferentes versões do trailer, a européia e a americana.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=vgr2syY_OU4&hd=1

httpvh://www.youtube.com/watch?v=6kw1UVovByw&hd=1

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia no dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »