Ginasta britânica se apresenta ao som de “Live And Let Die”

3

Como estamos em clima de Olimpíadas por pelo menos os próximos 30 dias, não podíamos deixar de noticiar isto aqui. Neste Domingo durante as qualificações da Ginástica Olímpica, a ginasta britânica Beth Tweddle escolheu a música “Live And Let Die” para sua apresentação.

A música-tema do filme Com 007 Viva E Deixe Morrer de 1973 foi escolhida pela atleta que mesmo desafiando uma grave lesão no joelho, classificou-se para as finais das barras assimétricas em primeiro lugar com 16,133 pontos. “Foi a melhor sensação do mundo, não posso nem descrever”, disse a tri-campeã mundial que nas Olimpíadas de Pequim terminou em quarto lugar. “Eu estava muito nervosa. Quase nem consegui dormir nas últimas três semanas.”, revelou.

Confira o vídeo de sua apresentação abaixo:

No ano em que celebramos os 50 anos do personagem nos cinemas, James Bond já é destaque dos Jogos Olímpicos de Londres, que tiveram início oficialmente na última Sexta-feira. Durante a cerimônia de abertura, Daniel Craig fez a escolta pessoal da Rainha Elizabeth II até o Estádio Olímpico, em um dos momentos mais marcantes de toda a cerimônia. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »