Divulgado o primeiro TV Spot de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jul 28, 2012 Sem Comentários

Foi divulgado neste Sábado durante a cobertura das Olimpíadas pela rede americana NBC, o primeiro comercial de televisão (TV Spot) de 007 – Operação Skyfall. Além de imagens inéditas do filme que fazem parte do tão aguardado segundo trailer, podemos notar também uma rápida aparição do vilão Silva, interpretado por Javier Bardem.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Confira…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=YFNv5nDYMsU

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »