Vídeo mostra gravações de comercial para a fragância “James Bond 007”.

3

Foi divulgado na última Sexta-feira no site oficial de James Bond um vídeo mostrando os bastidores do comercial realizado pelo veterano fotógrafo de 007 Greg Williams, para a fragância masculina James Bond 007.

Ainda segundo nota no www.007.com, a fragância oficial masculina de James Bond em breve estará disponível para venda mundialmente. O MI6-HQ informa que o perfume James Bond 007 será lançado pela P&G (Procter & Gamble).

Bill Brace, vice-presidente da P&G disse que a fragância “é uma boa oportunidade para dar aos homens acesso ao mundo de 007. James Bond tem os ingredientes certos para encantar os homens com uma fragrância: é atemporal, inspirador e icônico…”

A campanha publicitária do perfume foi gravada pelo renomado e parceiro de longa data de 007, Greg Williams, que já foi responsável também pelas campanhas de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace, e este ano com 007 – Operação Skyfall. O fotógrafo também é responsável pela série de livros Bond On Set, desde 2002.

“Para mim, não é o roesto de um ator que representa Bond, mas sim o look e a iconografia de Bond.”, explica. “Eu me inspirei nas ilustrações originais descritas nos primeiros livros de Ian Fleming com o objetivo de aproveitar o sonho de Bond, através da iluminação cinematográfica, mantendo seu rosto em mistério.”

Greg Williams.

Confira o vídeo abaixo:

Em 2008, a AVON lançou (inclusive no Brasil) a fragância Bond Girl 007 para acompanhar o lançamento do filme 007 – Quantum Of Solace naquele ano. A campanha foi estrelada pela atriz (e Bond Girl no filme) Gemma Arterton. Em 2009, o mesmo perfume foi relançado com a mistura de fragâncias de orquídea calypso, pêssego branco, flor de laranjeira, frésia, madeira cashmere, âmbar e patchouli, e recebeu o nome de Bond Girl 007 Forever. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »