Conhecidos atores britânicos irão narrar novos Audiobooks de James Bond.

Últimas Notícias Por jun 15, 2012 1 Comentário

A Ian Fleming Publications e a AudioGO anunciaram neste Quinta-feira (14) que todos os clássicos de James Bond escritos por Ian Fleming serão relançados em formato Audiobook este ano, com narrações de diversos atores britânicos, entre eles, Rory Kinnear, Toby Stephens e Rosamund Pike.

O dia 6 de Setembro deste ano será o dia de um evento imensamente significativo para os fãs de James Bond de todos os lugares. O lançamento dos romances clássicos de Ian Fleming sobre James Bond, narrados por uma seleção estelar de brilhantes leitores britânicos.

Em desenvolvimento há três anos, o projeto tem direção de Enyd Williams sob os os olhares e ouvidos de Lucy Fleming da Ian Fleming Publications, trabalhando com doze ícones britânicos para criar uma excitante e moderna abordagem das gravações destes notáveis livros, entitulada 007 Reloaded.

A AudioGO, líder em publicação e distribuição de Audiobooks no Reino Unido tem exclusividade na distribuição desta coleção.

“A AudioGO está extremamente honrada e entusiasmada em poder trabalhar com a Ian Fleming Publications no relançamento das 12 novas gravações de James Bond. As histórias clássicas e atemporais quando combinadas com o excelente calibre destes leitores serão uma experiência divertida e atraente aos ouvidos.”, disse Mike Bowen, diretor da AudioGO.

“Estou muito contente em dizer que a Ian Fleming Publications e a AudioGO estão muito empolgados por trabalhar em conjunto e poder apresentar alguns dos atores mais conhecidos do Reino Unido lendo os clássicos romances de Ian Fleming, somente para os seus ouvidos…” disse Lucy Fleming, sobrinha de Ian Fleming e diretora da Ian Fleming Publications.

Abaixo, todos os atores envolvidos no projeto e suas respectivas leituras.

  • Casino Royale – com narração de Dan Stevens
  • Live And Let Die – com narração de Rory Kinnear
  • Moonraker – com narração de Bill Nighy
  • Diamonds Are Forever – com narração de Damian Lewis
  • From Russia With Love – com narração de Toby Stephens
  • Dr. No – com narração de Hugh Quarshie
  • Goldfinger – com narração de Hugh Bonneville
  • Thunderball – com narração de Jason Isaacs
  • The Spy Who Loved Me – com narração de Rosamund Pike
  • On Her Majesty’s Secret Service– com narração de David Tennant
  • You Only Live Twice – com narração de Martin Jarvis
  • The Man With The Golden Gun – com narração de Kenneth Branagh

 

Os novos Audiobooks estarão disponíveis em CD e para Download a partir do dia 6 de Setembro de 2012. Para mais informações, novidades, capas e samples de cada um deles, confira a página do Facebook da AudioGO. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Q legal! Já imaginaram se essa coleção saísse aqui no Brasil tb em português narrada por ninguém menos q Márcio Seixas? Não hesitaria em comprar uma p/ ouvir na bela voz qsempre seduziu as fãs brasileiras como eu!

Deixe uma resposta

Translate »