Revista Total Film divulga nova foto de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jun 14, 2012 1 Comentário

007 – Operação Skyfall é destaque na capa da última edição da revista britânica Total Film, que além de entrevistar o ator Daniel Craig também divulgou uma foto inédita do filme. Confira…

Na entrevista, Craig comentou como ele e o diretor Sam Mendes se prepararam para o filme: “Lemos os livros e assistimos os filmes novamente. Falavávamos sobre os filmes de Roger Moore, os de Sean Connery, essa coisa toda. Há um certo tom que está presente em todos esses filmes que você não pode tentar recriá-lo. Se o fizer, então está fazendo uma cópia, e nem eu nem o Sam (Mendes) queríamos uma cópia de um filme antigo, e sim as essências deles.”, comentou.

Confira abaixo a capa da revista e uma foto inédita do filme, onde mostra Bond na National Gallery em Londres, prestes a se encontrar com “Q”.

Daniel Craig também falou brevemente sobre a pré-produção de 007 – Operação Skyfall durante a crise financeira dos estúdios MGM.

“O negócio da MGM foi uma situação atípica, já que pela primeira vez tivemos bastante tempo para trabalhar no roteiro. Não tínhamos autorização para falar que estávamos fazendo alguma coisa, mas nos reuníamos em segredo e sempre mantivemos o otimismo de que (o filme) iria acontecer.”, revelou.

Veja abaixo as páginas da revista Total Film.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente Eve, Bérénice Marlohe como a enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade,Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como Q.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Só vc mesmo p/ nps trazer novidades assim. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »