Teaser Trailer de “007 – Operação Skyfall” é exibido em Las Vegas.

007 - Operação Skyfall Por abr 26, 2012 2 Comentários

Após ter sido exibido pela primeira vez no México durante o Summer Of Sony, o primeiro Teaser Trailer de 007 – Operação Skyfall foi exibido também ontem a noite para uma platéia selecionada, no CinemaCon, evento que acontece em Las Vegas. Confira a descrição das cenas…

A prévia foi exibida durante a conferência da Sony Pictures no evento, onde foram mostrados trailers e cenas inéditas dos seus lançamentos para este ano. Ao término da apresentação, foi exibido o tão aguardado Teaser Trailer de 007 – Operação Skyfall, cuja descrição segue abaixo, de acordo com o site ComingSoon:

O trailer começa com uma imagem de Bond de costas, observando a cidade de Londres, então ouvimos a voz de alguém dizendo algumas palavras, no que parece ser uma espécie de avaliação psicológica:

“País…” e Bond responde: “Inglaterra”. “Arma…”, e ele responde, “Tiro”, então uma cena com um alvo num estande de tiros aparece, e a avaliação continua. “Agente…”, e 007 responde: “Provocador”, mais algumas cenas associadas as palavras aparecem. “Assassinato…”, Bond responde: “Emprego”. E quando o avaliador pergunta: “Skyfall…”, Bond fica quieto, então é questionado novamente: “Skyfall…”, Bond então se levanta e vai em direção a um vidro onde atrás dele estão M (Judi Dench) e Mallory (Ralph Fiennes), e diz: “Está feito”.

A partir daí diversos cortes rápidos com cenas do filme são mostrados, como Bond correndo pelas ruas de Londres, caindo na água, tomadas de helicópteros e grandes explosões mostrando uma misteriosa silhueta, possivelmente do vilão Silva (Javier Bardem), tomadas noturnas de Xangai na China, de Bond em um funeral em frente a diversos caixões com a bandeira da inglaterra, de Eve (Naomie Harris) fazendo a barba de Bond em um quarto de Hotel, Bond em frente ao Casino em Macao com grandes estátuas de dragões ao fundo, quando um grande acidente acontece com um metrô em Londres, onde podemos ouvir a voz de Bond dizendo: “Alguém está vindo nos matar. Temos que matá-los primeiro”.

De acordo com diversos depoimentos através do Twitter de quem estava no evento e pode acompanhar a exibição do Teaser Trailer, a primeira impressão foi ótima, tanto pela fotografia do filme, como pelas cenas bem filmadas e editadas.

Conforme havíamos anunciado no início do mês, o primeiro Teaser Trailer de 007 – Operação Skyfall deverá ser lançado no dia 25 de Maio. Porém, com a exibição de ontem no evento CinemaCon acredita-se que veremos o Teaser Trailer um pouco antes. Vale destacar que por enquanto nem o Teaser Pôster foi divulgado. Para qualquer novidade, fique ligado no James Bond Brasil através das nossas Redes Sociais. █

2 Comentários

  1. Claudio disse:

    Ficaremos ligados e ansiosos…

Deixe uma resposta

Translate »