Primeiro trailer de “007 – Operação Skyfall” sai no dia 25 de Maio.

007 - Operação Skyfall Por abr 06, 2012 2 Comentários

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o primeiro Teaser Trailer de 007 – Operação Skyfall deve ser lançado no dia 25 do mês que vem.

A publicação informou que a Sony Pictures irá disponibilizar o primeiro trailer do filme junto com todas as cópias do filme “Homens De Preto 3”, a partir do dia 25 de Maio. Apenas a título de curiosidade, os primeiros trailers de 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace foram lançados nos dias 2 de Maio (2006) e 30 de Junho (2008), respectivamente.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Berenice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não confirmados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Será que esse Thomas Newman tem um estilo parecido com o do David Arnold?

  2. Marcos Kontze disse:

    Acredito que não Leonardo. O David Arnold tinha uma mistura do clássico com o contemporâneo, que ficava bem explícito nas músicas dele com algumas pegadas tecno, e tal. Já o Thomas Newman, pelo pouquíssimo que conheço do trabalho dele, é bem mais clássico, com melodias mais leves e tal. Mas o currículo dele é vasto. Confere aí:

    http://www.imdb.com/name/nm0002353/

Deixe uma resposta

Translate »