Executivos da Sony confirmam “Bond 24” para 2014.

2

Durante a CinemaCon esta semana, evento para distribuidores e exibidores que acontece anualmente em Las Vegas, Rory Bruer, Presidente de Distribuição Internacional da Sony Pictures, confirmou o lançamento de Bond 24 para 2014, voltando com o intervalo de dois anos entre os filmes.

007 – Operação Skyfall que atualmente está em fase final das gravações, sofreu um atraso de quatro anos desde o último filme do personagem, 007 – Quantum Of Solace de 2008. O atraso deveu-se aos problemas financeiros enfrentados pela MGM, detentora dos direitos da franquia.

Porém, em Abril do ano passado, a Sony Pictures firmou contrato novamente com o estúdio e anunciou uma nova parceria para lançar o até então Bond 23, bem como manter um hiato de apenas dois anos entre cada filme da série, sempre com lançamentos previstos para Novembro/Dezembro.

Vale lembrar que o contrato do ator Daniel Craig expira com 007 – Operação Skyfall, com opção de um quarto filme, no caso Bond 24. Porém, em recentes declaracões o ator se mostrou disposto a continuar na pele do personagem, até enquanto servir o smoking, e no que depender da produtora Barbara Broccoli, ele definitivamente estará de volta. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »