Super-SPOILER de “007 – Operação Skyfall” surge na internet.

007 - Operação Skyfall Por abr 05, 2012 Sem Comentários

Surgiu hoje na internet um spoiler tão grande sobre a trama de 007 – Operação Skyfall que vamos chamá-lo de um “Super-SPOILER”. A informação veio do site Best For Film, e mesmo sendo considerada até o momento como especulação, vale sempre lembrar que trata-se de SPOILER.

O site alega ter recebido a informação de alguém que trabalha na produção do filme, e que revelou o Super-SPOILER envolvendo a morte da personagem “M”, interpretada por Judi Dench: “Acabamos de filmar a cena da morte de M. Judi Dench está deixando a franquia”., disse.

Se a notícia é verdadeira ou não, só saberemos quando 007 – Operação Skyfall estreiar no cinema. Porém, caso a personagem realmente morra, o boato de que o personagem Gareth Mallory interpretado por Ralph Fiennes seja o substituto da atriz no papel se confirma, voltando então a termos um “M” homem no comando do MI6, papel esse que foi de Judi Dench durante 17 anos, desde o filme 007 Contra GoldenEye.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »