Entertainment Tonight mostra mais bastidores de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por abr 06, 2012 Sem Comentários

Dando segmento as entrevistas realizadas pela imprensa no set de 007 – Operação Skyfall nos Estúdios Pinewood em Londres, desta vez foi a vez do programa de televisão americano Entertainment Tonight mostrar algumas imagens inéditas dos bastidores do filme. Confira o vídeo no post completo.

O apresentador Mark Steines viajou até a Inglaterra exclusivamente para conversar com parte do elenco do vigésimo-terceiro filme de James Bond. Retornando pela terceira vez na pele do agente secreto britânico, o ator Daniel Craig disse que apesar do filme ser um clássico, ele também irá acrescentar novos elementos: “Esta era uma das idéias do filme para nós. Há os elementos clássicos que temos que ter, e os mantivemos, mas também queríamos encontrar uma maneira de reinventar alguns deles.”, disse.

Nos jardins dos Estúdios Pinewood, Mark também conversou com a atriz francesa Bérénice Marlohe, que explicou como conseguiu o papel da bela e misteriosa Sévérine: “Eu literalmente tentei entrar em contato com todos envolvidos no filme. E na França todos me diziam: ‘Sem chances, você não se parece com as outras atrizes, então nunca vai conseguir'”. Confira o vídeo abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_OIj3VjMzlg

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »