Atriz grega entra para o elenco de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por abr 04, 2012 3 Comentários

De acordo com a própria atriz Tonia Sotiropoulou em sua página no Facebook, ela foi escalada para o filme e deve rodar suas cenas em Istambul, na Turquia. Detalhes da notícia podem conter SPOILERS.

Logo após o anúncio, a atriz concedeu uma entrevista para um site grego, onde revelou que sua participação será curta no filme, e será em Istambul, onde ela comenta que terá um caso com James Bond, e o ajuda a escapar quando todos pensam que ele está morto. Tonia Sotiropoulou também comentou que em Agosto do ano passado já havia feito teste para o papel de Sévérine em 007 – Operação Skyfall, personagem essa que acabou ficando com a atriz francesa Berenice Marlohe. Abaixo o post da atriz em sua página da rede social.

Queridos amigos. Anuncio oficialmente que consegui um papel no novo filme de James Bond!!! Turquia, aí vou eu! Obrigado a todos pelo carinho e apoio! Este é oficialmente o dia mais feliz da minha vida!!!

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

3 Comentários

  1. Carlos Dalben disse:

    Pelo que parece, nesse filme, Bond fará a limpa!!! uhauhauha!!

  2. Patthy disse:

    Deu ciu´me agora, tenho q admitir q ela é bonita. Mas acho q não é a primeira grega q participa de um filme de Bond. Alguém sabe a nacionalidade na vida real da Melina Havelock de FYEO? Bjs

  3. Claudio disse:

    Só beldades… Esse filme promete, ansioso pela estréia!

Deixe uma resposta

Translate »