Confira vídeos das gravações de “007 – Operação Skyfall” em Hankley Common.

007 - Operação Skyfall Por mar 27, 2012 1 Comentário

Ontem, foi divulgado pelo jornal inglês Daily Mail algumas fotos das gravações do filme que aconteceram no último Domingo (25) a noite. Agora, assista em primeira mão os vídeos mostrando o momento da explosão do set de 007 – Operação Skyfall construído na região de Hankley Common, em Surrey na Inglaterra.

O grande casarão foi construído próximo a Surrey, no interior inglês, e fará parte de algumas cenas-chave da trama, mostrando pela primeira vez na franquia o passado do personagem de James Bond. Inclusive, no local também foram construídas réplicas de lápides com os nomes de familiares de Bond, como por exemplo o de Andrew Bond e Monique Delacroix, pais de James.

Porém, mesmo após o intenso trabalho na construção do set, como trata-se de um filme de 007, nada fica de pé ou intacto por muito tempo, conforme mostram os vídeos abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=P0JtkuwLU1w

httpvh://www.youtube.com/watch?v=K3lq4KGsRsk

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Q lindo castelo. parece até verdadeiro

Deixe uma resposta

Translate »