Ação explosiva no set de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por mar 26, 2012 2 Comentários

O jornal inglês Daily Mail publicou hoje algumas fotos das gravações de 007 – Operação Skyfall realizadas na noite deste Domingo na região de Hankley Common, em Surrey na Inglaterra, envolvendo uma grande explosão no set.

A equipe responsável pela pirotecnia do filme liderada pelo já veterano na série Chris Corbould e os designers de produção, passaram meses construindo e preparando o grande casarão em uma região próximo a Surrey, no interior inglês, e que irá fazer parte de algumas cenas-chave da trama, mostrando pela primeira vez na franquia o passado do personagem de James Bond.

Porém, mesmo após o intenso trabalho na construção do set, como se trata de um filme de James Bond, nada fica de pé ou intacto por muito tempo. E ontem à noite, o alojamento de James Bond no campo foi destruído em uma enorme explosão. Confira as fotos das filmagens clicando na imagem abaixo:

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não confirmados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Pela explosão dá pra ver que o filme promete ficar eternizado na memoria dos fãs do agente mais famoso do cinema.

  2. Patthy disse:


    Leonardo:

    Pela explosão dá pra ver que o filme promete ficar eternizado na memoria dos fãs do agente mais famoso do cinema.

    Será como nos bons e velhos tempos

Deixe uma resposta

Translate »