Netflix irá disponibilizar todos os 22 filmes de James Bond.

50 Anos, Últimas Notícias Por mar 27, 2012 1 Comentário

De acordo com a assessoria de imprensa do Netflix, serviço de streaming de vídeo por assinatura, todos os 22 filmes de James Bond serão diponibilizados para os assinantes brasileiros do serviço no próximo Domingo, dia 1º de Abril, em homenagem aos 50 anos do personagem.

A coleção online é uma homenagem aos 50 anos de 007 Contra Satânico Dr. No, o primeiro filme que levou o corajoso galã para as telonas de todo o mundo. Além do clássico, outro título promete chamar a atenção dos assinantes brasileiros. Em 007 Contra O Foguete Da Morte, Bond empresta seu charme para o Rio De Janeiro, onde gravou cenas memoráveis, como aquela em que se pendurou no bondinho do Pão De Açúcar, famoso ponto turístico da cidade maravilhosa.

O Netflix é um serviço de vídeo sob demanda pela internet que permite assistir a filmes e programas ilimitados em dispositivos como smartphones e TVs conectadas. O serviço já está em funcionamento no Brasil desde Setembro do ano passado. Os interessados em assinar o serviço devem entrar no site, realizar um cadastro e selecionar a forma de pagamento. É recomendável que o usuário tenha internet banda larga para melhor utilização.

Com mais de 23 milhões assinantes no mundo todo, o Netflix é líder no serviço por assinatura de transmissão online de filmes e séries de TV pela Internet. Entre a ampla e crescente base de aparelhos que transmitem a partir do Netflix, estão os videogames Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3 e PS Vita, vários aparelhos de Blu-ray, Smart TV’s, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e aparelhos de vídeo conectados à Internet, além dos dispositivos Apple iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV, e Google TV. No total, existem mais de 700 aparelhos compatíveis com o serviço Netflix. █

1 Comentário

  1. Já está no ar, ontem mesmo assisti O Espião que me Amava. Tudo com opção de audios, legendas e em boa resolução.

Deixe uma resposta

Translate »