Atriz revela que iMDB a ajudou a conseguir papel em “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jan 23, 2012 1 Comentário

A francesa Bérénice Marlohe que dará vida a personagem Severine em 007 – Skyfall, revelou em entrevista a revista Empire que se não fosse o site iMDB, provavelmente ela nunca conseguiria o papel no filme.

Segundo a própria atriz: “Na França, é muito difícil termos acesso a castings quando não se conhece muita gente. Ouvi falar que haveriam testes de elenco em Paris para o próximo filme de James Bond, então tentei entrar em contato com todos os nomes possíveis envolvidos na produção através do site iMDB. Finalmente consegui participar de um teste de elenco em Paris, outro em Londres já com o diretor Sam Mendes, e uma terceira com o Sam e com o Daniel Craig. E fui escolhida”, revelou.

A atriz ainda comentou que sua Bond Girl favorita foi Xenia Onatopp do filme 007 Contra GoldenEye, interpretada pela atriz Famke Janssen. “Ela era tão engraçada, ousada e interessante. Quando você analisa todas as Bond Girls percebe-se que todas elas foram bem variadas. Por isso estou trabalhando na criação de uma personagem como eu faria para qualquer filme, que é fazê-la interessante para mim.”, acrescentou.

Com direção de Sam Mendes, 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e 02 de Novembro no Brasil. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Boa sorte e mto sucesso

Deixe uma resposta

Translate »